Pular para o conteúdo
Início » 5 aplicativos para economizar na viagem

5 aplicativos para economizar na viagem

aplicativo viagem

Quer economizar muito na sua próxima viagem?

Publicidade

Então conheça agora 5 aplicativos para economizar e organizar a sua próxima viagem, com o intuito de economizar, sim, mas fazendo as melhores escolhas de hotéis, restaurantes e transporte para a sua viagem ficar completa!

Com tantas ofertas na internet de sites como comparadores de preços de hotéis e passagens aéreas, por exemplo, fica difícil dedicarmos tanto tempo nesta árdua pesquisa e acaba por certas vezes nos desestimulando a fazer uma coisa que deveria ser só alegria.

Aplicativo para viagem

Por isso nós fizemos esse dever de casa para você e selecionamos os melhores dos melhores aplicativos para poupar o seu tempo e economizar o seu dinheiro.

Publicidade

Vamos lá? Anota aí!

1.THE FORK

O The Fork é um excelente aplicativo para encontrar restaurantes que oferecem grandes ofertas e promoções. Quer você esteja procurando um jantar romântico para dois ou uma noite fora com amigos, The Fork tem algo para todos. Com seu sistema de reservas fácil de usar, você pode reservar sua mesa em minutos e não deixe de aproveitar os descontos exclusivos do aplicativo.

Conta ainda com mais de 4 milhões de avaliações de usuários o que torna a experiência mais assertiva.

O aplicativo tem um sistema de pontuação para quem faz a reserva por ele chamados Yums. Quanto mais Yums acumulados, mais descontos!

Publicidade

2. LOQUIS

Como guia turístico, o Loquis, primeiro app podcasting de viagem, podemos dizer que é uma ferramenta útil para aqueles que procuram aprender as histórias dos lugares ao nosso redor. O aplicativo fornece informações sobre locais próximos, como edifícios, monumentos e obras de arte, incluindo sua história e os acontecimentos atuais. 

O que é muito útil para os turistas que querem aprender mais sobre a área que estão visitando, assim como para os locais que estão interessados em descobrir novos fatos sobre sua vizinhança. O aplicativo também inclui um recurso de mapa, o que facilita encontrar locais próximos e obter direções.

3. MOOVIT

O aplicativo MOOVIT é projetado para ajudar os usuários a encontrar a melhor rota de transporte público para suas necessidades. .

Além de exibir as rotas com navegação GPS em tempo real, de ônibus, trem,  metrô e até balsas, o aplicativo também mostra informações de tarifas, tempo de viagem e horários. Isto facilita aos usuários o planejamento de suas viagens e o uso mais eficiente de seu tempo

Ativando a função “Vamos”, ele acompanha o trajeto e indica inclusive a estação que você deve descer do transporte, não deixando você se perder e economizando o seu tempo.

Disponível para Android e Iphone.

4. SKYSCANNER

Aplicativos
Imagem Pixabay

A primeira coisa a pesquisar quando resolvemos planejar uma viagem, em geral, começamos pelas passagens aéreas. Um dos tópicos mais caros de uma viagem, é o preço do bilhete aéreo. Por isso, se não tivemos a melhor ferramenta nas mãos para procurar as ofertas, a gente acaba desanimando.

O Skyscanner ajuda o usuário a encontrar as melhores ofertas possíveis de passagens aéreas e tem um sistema de reservas muito fácil de usar.

Ao avaliar mais de 1.000 rotas aéreas ao redor do mundo, os usuários podem encontrar os vôos mais baratos e convenientes para suas necessidades. Além disso, o aplicativo permite que os usuários comprem bilhetes e pacotes muito facilmente, tornando-o um balcão único para todas as suas necessidades de viagem.

5. NUMBEO

O aplicativo Numbeo é um excelente recurso para turistas que procuram uma noção de quanto irão gastar em sua viagem com os custos locais, por exemplo: quanto custa um café em Milão, ou quanto custam os produtos no mercado.

O aplicativo tem uma riqueza de informações sobre indicadores de habitação, taxas de criminalidade percebida, qualidade da saúde, qualidade do transporte e outras estatísticas. Estas informações podem ajudar os turistas a fazer escolhas informadas sobre onde ficar e o que evitar durante a viagem. 

O Numbeo também permite aos usuários comparar o custo de vida entre cidades, para que os turistas possam escolher o destino que melhor se adapte ao seu orçamento.

Para fazer uma ótima viagem e aproveitar ao máximo seu tempo, você precisa fazer algumas pesquisas com antecedência e baixar os aplicativos certos para o seu destino. 

Conhecendo estes aplicativos, você pode ter certeza de que está obtendo as melhores ofertas em acomodação, alimentação, transporte e atividades. Seguindo nossas dicas, você certamente economizará tempo e dinheiro em suas próximas férias. 

E não se esqueça, registre-se em nosso portal para obter mais informações e ofertas de viagem.

Gostou deste post sobre aplicativos para viagem? Clique aqui e conheça esses outros 10 apps que vão facilitar, e muito, as suas viagens daqui para a frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *